• Rafael de Angeli

Rumor: imagens vazadas do iPhone 12 mostram uma matriz circular de ímãs no chassi

iPhone 12 poderá ter carregamento bilateral e permitir que um outro iPhone, um Apple Watch, AirPods e acessórios sejam carregados na parte traseira.


Novas imagens compartilhadas no app chinês Weibo parecem mostrar uma série circular de ímãs alojados dentro de um chassi do futuro “iPhone 12”. As imagens não verificadas representam 36 ímãs individuais em um arranjo circular, sugerindo que eles podem estar relacionados à montagem ou ao carregamento.


O canal EverythingApplePro, que compartilhou as imagens originárias do Weibo no Twitter, também postou uma imagem de um suposto case do iPhone 12 com uma matriz semelhante de ímãs incorporados, o que sugere que "é provável que haja um alinhamento perfeito com os carregadores sem fio da Apple".



A Apple nunca lançou um carregador sem fio nativo para iPhone. A empresa cancelou sua tão esperada base de carregamento sem fio “AirPower”, no ano passado, devido a preocupações de qualidade. Continuam os rumores de que a Maçã continua trabalhando em uma base de carregamento semelhante ao AirPower, embora imagens falsas tenham sido compartilhadas sobre o tema.


Leia também:

- Rumor: Apple continua trabalhando no ‘falecido’ AirPower com chip A11 para evitar superaquecimento



Em janeiro, o analista Ming-Chi Kuo disse que esperava que a Apple lançasse uma pequena base de carregamento sem fio na primeira metade do ano, mas nenhum produto desse tipo se materializou nesse período.


No ano passado, rumores diziam que a linha iPhone 11, lançada em setembro de 2019, apresentaria um recurso de carregamento bilateral (ou recarga reversa) baseado em Qi, permitindo que um outro iPhone, um Apple Watch, AirPods e outros acessórios fossem carregados na parte traseira dos iPhones. Esperava-se que o recurso fosse semelhante ao Wireless PowerShare do Galaxy S10 da Samsung.



De acordo com o leaker Sonny Dickson, a linha ‌iPhone 11‌ possui o hardware necessário para um recurso de carregamento bilateral que foi amplamente divulgado para os dispositivos, mas a Apple desativou o recurso via software “de última hora”. Segundo Kuo, o recurso foi abandonado porque a eficiência do carregamento não atendia aos requisitos da empresa.



Os rumores deste ano dizem que a gigante de Cupertino lançará quatro iPhones em três tamanhos de tela, e um boato recente sugeriu que a Apple poderia lançar os dispositivos em dois momentos diferentes.


Saiba mais:

- Apple confirma que o ‘iPhone 12’ será lançado 'algumas semanas depois que o habitual'



Fonte: MacRumors

05/08/2020 - 15h17

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.