• Rafael de Angeli

Rumor: Apple Watch ganhará novo modelo de pulseira de couro com ímã

Novo modelo seria lançado para substituir o atual ou, então, para se somar ao catálogo.


A Apple está trabalhando em uma versão redesenhada de sua pulseira de couro, que pode ser lançada já no próximo mês, de acordo com informações vazadas e compartilhadas no Reddit e pelo site 9TO5Mac.



As pulseiras atualizadas parecem ter relevos mais distintos que não se estendem até as bordas e, para algumas cores, acentuam as bordas em uma cor diferente. As fotos compartilhadas no Reddit retratam as pulseiras em marrom, vermelho, rosa, preto e azul. Em vez de prender com um laço, a versão redesenhada usa somente ímãs para fechar.


Ainda não está claro por qual motivo a Apple reformularia sua pulseira existente de couro, disponível desde o lançamento do primeiro Apple Watch, em 2015. Os novos modelos poderiam oferecer maior “respirabilidade”, melhor resistência à água, ou ambos, e talvez a empresa pudesse expandir a disponibilidade para modelos menores de ‌Apple Watch‌es (38 e 40 mm).

Modelo atual da pulseira de couro com laço.

As pulseiras atuais de couro com ímãs cabem apenas nos ‌Apple Watches‌ de 44 mm (Series 4 e 5) e de 42 mm (gerações anteriores). As imagens vazadas parecem representar dois tamanhos.


Há também a possibilidade de que as pulseiras atuais continuem a existir e que essas novas sejam adicionadas ao catálogo, pois não possuem um design com laço.


A pessoa que compartilhou as imagens no Reddit disse que é de uma loja local no Vietnã que chamou as pulseiras de "unidades experimentais para a próxima geração do Apple Watch”. O 9TO5Mac divulgou que também foi contatado por um informante com imagens semelhantes e que a fonte disse que elas poderão ser reveladas no próximo mês, talvez durante os anúncios da Apple na WWDC, com lançamentos de novos produtos.


Leia também:

- Apple transmitirá a WWDC 2020 virtual a partir de 22 de junho


A Maçã atualiza frequentemente as cores das pulseiras para o Apple Watch juntamente com seus principais eventos, portanto, não seria incomum que novas cores e opções fossem lançadas no verão do hemisfério norte.



Uma coisa podemos ter certeza: como o modelo ficou lindo (pelo menos na minha opinião), se a Apple não lançar, em breve estará à venda nos sites estrangeiros e nacionais de pulseiras “genéricas”. Eu quero umas duas, no mínimo! 😎😁⌚ 



Fonte: MacRumors

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.