top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Pós-apocalíptico 'Silo', sucesso do Apple TV+, é o segundo streaming mais popular nos EUA

O Apple TV+ estreou “Silo”, baseada na saga de livros best-sellers de Hugh Howey, no início deste mês. Dados da Reelgood mostram que a série pós-apocalíptica de ficção científica é o segundo streaming mais assistido na semana.


A Reelgood, plataforma que agrega conteúdos de serviços de streaming de filmes e séries, compartilhou sua lista dos 10 principais conteúdos de 11 a 17 de maio, e Silo ficou em segundo lugar com “Air”, do Amazon Prime Video, ocupando a primeira colocação.


“Silo conta a história das últimas dez mil pessoas na Terra, do silo subterrâneo que as protege e do mundo mortal no lado de fora. Mas ninguém sabe quando ou por que o silo foi construído, e qualquer pessoa que tenta descobrir o motivo sofre consequências fatais. Rebecca Ferguson interpreta Juliette, uma engenheira que busca respostas sobre o assassinato de alguém especial. No caminho, ela enfrenta um mistério que vai muito além do que imaginava e descobre que a realidade, assim como a mentira, pode matar”.


Notavelmente, Ted Lasso permaneceu na lista em quinto lugar ,com a terceira temporada da série estreando em 15 de março no Apple TV+.


Para a metodologia, a Reelgood diz que “suas classificações são baseadas em dados em tempo real de 5 milhões de usuários da Reelgood que vivem nos Estados Unidos. Rastreamos o envolvimento com serviços SVOD e AVOD, bem como programas e filmes de streaming originais e adquiridos”.


Confira o trailer de Silo:



Fontes: Reelgood e 9to5Mac

20/5/2023 - 3h57

bottom of page