top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

OpenAI lança aplicativo oficial do ChatGPT para iPhone e iPad

A OpenAI anunciou o lançamento de um aplicativo oficial do ChatGPT para iPhone e iPad. O famoso serviço pode ser acessado pela internet ou por meio de vários aplicativos de terceiros, muitos dos quais são pouco melhores do que apps fraudulentos. Esta versão legítima fornece uma maneira segura de usar o conceituado ChatGPT.


O ChatGPT é um chatbot que usa inteligência artificial (AI) generativa para responder a perguntas e fornecer informações sobre todos os tipos de assuntos. A OpenAI diz que o ChatGPT pode ajudar com todos os recursos a seguir:


  • Respostas instantâneas: obtenha informações precisas sem vasculhar anúncios ou vários resultados.

  • Aconselhamento personalizado: busque orientação sobre culinária, planos de viagem ou elaboração de mensagens atenciosas.

  • Inspiração criativa: crie ideias para presentes, esboce apresentações ou escreva o poema perfeito.

  • Contribuição profissional: aumente a produtividade com feedback de ideias, resumo de notas e assistência técnica a tópicos.

  • Oportunidades de aprendizado: explore novos idiomas, história moderna e muito mais no seu próprio ritmo.



O histórico é sincronizado entre os dispositivos para que você possa ver suas interações com o ChatGPT na web e em dispositivos iOS, e integra o sistema de reconhecimento de fala Whisper.


A empresa diz que o aplicativo terá melhorias contínuas de recursos e segurança com base no feedback dos usuários.


O aplicativo ChatGPT é gratuito, mas custa US$ 20 por mês para o serviço ChatGPT Plus, o mesmo valor disponível na web, com o Plus oferecendo disponibilidade mesmo quando a demanda é alta, tempos de resposta mais rápidos e acesso prioritário a novos recursos, como o GPT-4, a versão mais avançada do ChatGPT.



Uma conta OpenAI (grátis) é necessária para usar o aplicativo ChatGPT e pode ser baixado na App Store.



Fontes: Apple e OpenAI

26/5/2023 - 13h00

bottom of page