• Rafael de Angeli

Nubank diz que finalmente terá Apple Pay em 2021 em postagem no Twitter

Banco postou brincadeira de fim de ano em rede social, animando seus clientes e usuários para o sistema de pagamentos da Maçã, lançado no Brasil já há 2 anos.


Uma das coisas que nossos leitores mais pedem é o Apple Pay para o Nubank e para o Santander, depois dos principais bancos já fazerem parte do sistema de pagamentos móveis da Maçã (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Porto Seguro, Next e XP Investimentos). E parece que esta espera, pelo menos com relação ao Nubank, pode acabar em 2021.


Hoje pela manhã um tuíte bem humorado do banco Nubank fez uma brincadeira com o jogo de caça-palavras, com o tema “As 3 primeiras palavras que você encontrar, você terá em 2021”, onde uma delas é exatamente “Apple Pay”:



O Apple Pay já existe no Brasil há aproximadamente 2 anos. No início, foi exclusivo do Banco Itaú por 3 meses.


Várias pessoas encontraram e postaram outras palavras, além de “Apple Pay”, na rede social, em resposta ao banco, incluindo até mesmo um palavrão. Mas um usuário de Samsung fez questão de cobrar o mesmo serviço para o sistema de pagamentos da empresa ou então, em contrapartida, pediu um iPhone:



Eu, particularmente, desde o início, não uso outra forma de pagamento. É excelente! Se você nunca ativou o Apple Pay em seu iPhone, Apple Watch, iPad ou Mac e/ou quer saber como funciona, não deixe de ler nosso tutorial.


Além do Nubank, que teoricamente deixou escancarado que trará suporte ao Apple Pay em 2021, mais bancos e bandeiras passarão a suportar a tecnologia em breve: Mastercard (Bradesco), American Express (Bradesco), digio e Inter.



29/12/2020 - 21h52