top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Banco Next chega ao Apple Pay no Brasil. Nubank a caminho?

Cartões de crédito e débito do Banco Next já podem ser usados no serviço de pagamentos da Maçã.


As reclamações ainda são muitas, principalmente de clientes do Santander e do Nubank, que até hoje não conseguiram usar o sistema de pagamentos da Maçã, mas nesta semana, com mais uma bandeira de cartão sendo adicionada ao Apple Pay, pode ser que, em breve, os clientes do “roxinho” sejam também contemplados para usarem o sistema.


O Bradesco, dono do Next, oficializou a chegada do Apple Pay ao banco, com seus cartões de débito e crédito.



Se você tiver um iPhone, iPad, Apple Watch ou MacBook com touch ID, já pode usar o Banco Next no Apple Pay com a mais recente atualização do aplicativo.


Nubank pode chegar ao Apple Pay em breve?


Sim. Com a chegada do Apple Pay ao Next, as chances aumentam, pois também é um banco 100% digital, com conta e cartão grátis, saques e transferências ilimitados, assim como o Nubank. Mesmo sendo do Bradesco, teoricamente as negociações de taxas da gigante de Cupertino pelo serviço poderiam ser as mesmas. Torçamos! 🤞


Sobre o Apple Pay


O Apple Pay é fácil de usar e funciona com os aparelhos Apple que você já tem. Você pode fazer compras sem contato em lojas, apps e sites com segurança. O Apple Pay é um jeito seguro de pagar e bem mais simples do que usar um cartão. Clique aqui e saiba como usar o Apple Pay e quais bancos já são compatíveis com a tecnologia.


Leia também:



08/08/2020 - 19h19

bottom of page