top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

'Life is But a Dream', curta-metragem filmado com o iPhone 13 Pro, é lançado pela Apple

A Apple compartilhou o curta-metragem "Life is But a Dream" (A Vida é Apenas um Sonho), criado pelo diretor de cinema sul-coreano Park Chan-wook, conhecido por "Oldboy", "The Handmaiden", "Lady Vengeance", entre outros.



O filme, de 21 minutos, foi encomendado pela Apple e conta a história de um agente funerário que precisa de madeira para construir um caixão para o salvador de sua aldeia. Ele desenterra uma cova abandonada, despertando o fantasma de um antigo espadachim.


A Apple também divulgou um segundo um vídeo, com um making of, onde explica como Park e sua equipe de filmagem usaram os recursos do iPhone 13 Pro para criar o curta:



"Shot on iPhone" (Filmado com iPhone) é uma campanha famosa da Apple, e a gigante de Cupertino já encomendou outros curtas-metragens para esta ação. Mais recentemente, a empresa compartilhou um curta do diretor chinês Zhang Meng para comemorar o Ano Novo Chinês.


Em dezembro, a Maçã publicou três vídeos, em uma campanha chamada de "Hollywood no seu bolso", da série "Filmado com iPhone 13 Pro", bem humorados e dramáticos, que mostram os recursos da câmera de seu smartphone.



Fonte: Apple

20/2/2022 - 00h47

bottom of page