top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Hollywood no seu bolso: três novos vídeos mostram o poder da câmera do iPhone 13 Pro

A Apple publicou três novos vídeos, da série "Filmado com iPhone 13 Pro", bem humorados e dramáticos, que mostram os recursos da câmera de seu smartphone.


A Apple lançou três novas propagandas "Shot on iPhone" destacando os recursos da câmera do iPhone 13 Pro, com cada um focando em um recurso específico de uma forma dramática e humorística.


Em "Detectives" (Detetives), um par de detetives sentados em um carro discutem o modo Cinema, que permite mudar o foco entre os assuntos em uma cena. O detetive de primeiro plano menciona que o foco está nele, já que é o personagem principal, enquanto o detetive "coadjuvante" ao fundo pergunta se ele está fora de foco e "e se meu personagem tivesse uma grande revelação?".



Em "The Basement" (O Porão), uma mulher vagueia por uma casa mal iluminada enquanto uma voz fantasmagórica grita repetidamente "Ajude-me!". Ao abrir a porta do porão, a mulher diz: "Estou com medo... Que a qualidade da imagem seja prejudicada com tanta luz", mas a voz do porão a tranquiliza de que ela "parece muito bem".



O vídeo final é intitulado "Pavel" e apresenta uma filmagem em preto e branco que mostra um homem sentado sozinho em uma cadeira enquanto uma música sombria toca. Uma mulher entra e começam a falar em russo, perguntando se ele está bem e dizendo "este zoom lento e enervante sugere que você está caindo na loucura".




Fontes: MacRumors e Apple

29/12/2021 - 18h32

bottom of page