top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Kuo: Apple pode lançar um iPhone dobrável com tela entre 7,5 e 8 polegadas em 2023

Um lançamento em 2023 dependeria da capacidade da empresa de resolver "questões-chave de tecnologia e produção em massa" ainda em 2021.

Conceito: EverythingApplePro

Em uma ampla nota delineando um "roteiro" para o iPhone e seu futuro, o analista Ming-Chi Kuo compartilhou um rumor sobre os planos dobráveis da Apple para seu smartphone, indicando que a empresa poderia lançar um dispositivo com uma tela entre 7,5 e 8 polegadas, mas somente em 2023.


Um lançamento, mesmo que em 2023, dependeria da capacidade da Apple de resolver "questões-chave de tecnologia e produção em massa" este ano. Kuo diz que o produto "ainda não recebeu o ponta pé inicial”, então muito provavelmente ainda está em fase de pesquisa. Rumores anteriores indicavam que a gigante de Cupertino ainda poderia decidir por não continuar com o produto.


Notícias de um ‌iPhone‌ dobrável aumentaram à medida em que outros fabricantes lançaram produtos com designs variados. Rumores indicaram que a Apple tem trabalhado com a Samsung e LG na tecnologia de tela OLED dobrável, com outra notícia recente afirmando que o tamanho da tela estaria na faixa de 7,3 a 7,6 polegadas e suportaria o Apple Pencil, acessório atualmente exclusivo do iPad.



Fonte: MacRumors

03/03/2021 - 23h44

bottom of page