top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

iPhone 14 Plus é mais popular em vendas que iPhone 13 mini, de acordo com dados da DSCC

O iPhone 14 Plus parece estar vendendo melhor do que o iPhone 13 mini, que efetivamente o substituiu na linha principal de smartphones da Apple, com base em dados fornecidos pela Display Supply Chain Consultants (DSCC).


De acordo com um relatório da DSCC que compara dados de comercialização de telas de iPhones, de junho de 2022 a abril de 2023 (alocando uma previsão de dois meses), as vendas do iPhone 14 Plus de 6,7 polegadas são 59% maiores do que as do iPhone 13 mini de 5,4 polegadas no período equivalente ano a ano, apesar das evidências sugerindo que o iPhone 14 Plus é o modelo menos popular da linha atual.


Embora o iPhone 14 Plus pareça estar muito melhor do que o iPhone 13 mini, está muito atrás do iPhone 14 Pro Max, que detém 36% das vendas gerais de telas da linha. O iPhone 14 Pro responde por 28%, enquanto o iPhone 14 fica com 25%. O iPhone 14 Plus, entretanto, fica atrás dos outros com 11% de participação.



No geral, a linha iPhone 14 parece ser um pouco mais popular do que os modelos do iPhone 13, com um aumento de 2% no número de telas comercializadas ano a ano no mês de abril, aparentemente impulsionado pelo aumento das vendas dos modelos Pro mais caros.


Levando em consideração o potencial de estocagem e atrasos nas vendas, é improvável que os números mensais de comercialização de telas espelhem exatamente o mesmo número de unidades do iPhone vendidas em um determinado mês. No entanto, os números combinados para o período de 11 meses fornecem uma imagem geral precisa das vendas do smartphone.



Fontes: Display Supply Chain Consultants (DSCC) e MacRumors

21/3/2022 - 17h17

bottom of page