top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple anuncia nova opção de cor amarela para os iPhones 14 e 14 Plus

Conforme rumores, a Apple anunciou hoje uma nova opção de cor amarela para os iPhones 14 e 14‌ Plus, bem como quatro novas cores de cases de silicone.


Os ‌iPhones 14‌ e 14‌ Plus em amarelo estarão disponíveis para pré-venda na sexta-feira, 10 de março, com disponibilidade a partir de terça-feira, 14 de março, no Brasil, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Japão, Coreia do Sul, Reino Unido, Estados Unidos e mais de 60 outros países e regiões. Não há novas opções de cores para os iPhones 14 Pro e 14 Pro‌ Max.



Comunicado de imprensa da Apple:


"A Apple anunciou hoje o lançamento do iPhone 14 e do iPhone 14 Plus na nova cor amarela, oferecendo ainda mais opções de cores à linha nesta temporada. Pensados para serem lindos e feitos para durar, o iPhone 14 e o iPhone 14 Plus contam com uma parte frontal resistente em Ceramic Shield, duração de bateria incrível e design interno aprimorado para melhor desempenho contínuo e reparos mais fáceis. Além disso, o iPhone 14 Plus tem a maior duração de bateria em um iPhone. Ambos os modelos vêm com um sistema de câmera dupla para fotos e vídeos sensacionais, o poderoso chip A15 Bionic e recursos de segurança inovadores, como SOS de Emergência via satélite e Detecção de Acidente".


O novo tom amarelo se junta às opções de cores existentes meia-noite, estelar, (PRODUCT)RED, azul e roxo dos iPhones 14 e ‌14‌ Plus. A Apple ofereceu, pela última vez, uma opção de cor amarela em 2019 para o ‌iPhone‌ 11, que veio apenas um ano após o ‌iPhone‌ XR amarelo.



A gigante de Cupertino geralmente apresenta novas opções de cores do ‌iPhone‌ no meio do ciclo do smartphone (cerca de 6 meses após seu lançamento em setembro) para aumentar as vendas. Em março passado, a Maçã apresentou uma nova cor verde para os iPhones 13 e 13 mini e uma nova cor verde-alpino para os iPhones 13 Pro e 13 Pro Max. Em abril de 2021, a Apple disponibilizou os iPhones 12 e 12 mini em roxo.



A empresa acrescentou que quatro novas cores também estarão disponíveis para as capas (cases) de silicone ‌para os iPhones 14‌ e 14‌ Plus, incluindo amarelo-canário, oliva, céu e íris.



Fonte: Apple

7/3/2023 - 17h26

bottom of page