top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

iPad Ultra com tela maior de 16 polegadas pode ser aposta da Apple para 2023

A Apple está desenvolvendo um iPad maior de 16 polegadas que espera lançar no quarto trimestre de 2023, de acordo com um rumor de Wayne Ma, do The Information. Este seria o maior modelo de iPad de todos os tempos, superando o iPad Pro de 12,9 polegadas.

Conceito/Render: Volodymyr (@ld_vova)
"Um iPad de 16 polegadas provavelmente seria voltado para profissionais criativos, como artistas gráficos e designers que preferem uma tela maior", diz o rumor.

Nenhum detalhe adicional foi fornecido sobre o possível dispositivo, que teria o mesmo tamanho de tela de um MacBook Pro de 16 polegadas, fornecendo, aos usuários, uma tela significativamente maior para trabalhar.


Mark Gurman, da Bloomberg, afirmou, no ano passado, que a Apple estava explorando a ideia de iPads maiores que poderiam "desfocar ainda mais as linhas" entre um tablet e um laptop.


No início deste ano, o leaker e analista da indústria de telas, Ross Young, afirmou que a Apple também estava desenvolvendo um iPad Pro maior de 14,1 polegadas com uma tela mini-LED. Levando esses dois rumores em consideração, é possível que a Maçã esteja planejando lançar modelos de iPad Pro de 14 e 16 polegadas no próximo ano, o que espelharia os MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas.


iPad Pro M2 lançado neste mês

A gigante de Cupertino acabou de atualizar, na semana passada, o iPad Pro com chip M2, Wi-Fi 6E, recurso Apple Pencil Sobre a Tela, gravação de vídeos em formato ProRes e algumas outras pequenas melhorias.



Fontes: The Information, Bloomberg e MacRumors

28/10/2022 - 3h44

bottom of page