• Rafael de Angeli

HomePod mini ganha três novas cores: amarelo, laranja e azul

A Apple anunciou, durante o evento "Unleashed", na segunda-feira, que o HomePod mini estará disponível em três novas cores no próximo mês, incluindo amarelo, laranja e azul.


As novas cores do HomePod mini estarão disponíveis em novembro, junto com o Branco e Cinza Espacial já existentes, com o preço de US$ 99 nos Estados Unidos. A empresa não compartilhou uma data de lançamento específica.


Bob Borchers, vice-presidente de marketing mundial de produtos da Apple:


"O som do HomePod mini é incrível. E, com acesso a mais de 90 milhões de músicas no catálogo global do Apple Music e integração total com seus aparelhos Apple, é a caixa de som indispensável para quem usa o iPhone. Com as novas cores vibrantes, o HomePod mini cabe em mais espaços e oferece som incrível, o poder da Siri e controles simples e seguros para a casa inteligente, sempre protegendo sua privacidade".


As novas cores do HomePod mini estarão disponíveis nos Estados Unidos, Austrália, Áustria, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, México, Nova Zelândia, Espanha, Taiwan e Reino Unido.


Além disso, a Maçã disse que o reconhecimento de voz multiusuário da Siri estará se expandindo, ainda este ano, para todas as regiões onde o HomePod mini está disponível.



No Brasil, nada ainda. Não existe HomePod mini para venda em nosso país e muito menos a Siri falando português no produto. Lamentável, Apple!

Fonte: Apple

22/10/2021 - 0h29