top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Gurman: Apple Watch Ultra 2, iMac M3, iMac Pro 30", iPad Pro OLED, AirPods Pro 3, Apple TV e mais

Em sua Power On Newsletter deste domingo, Mark Gurman, da Bloomberg, informou sobre o próximo roteiro de produtos da Apple. Juntamente com a linha iPhone 15 no final do ano, provavelmente em setembro, os clientes podem esperar o lançamento do Apple Watch Series 9 e um Apple Watch Ultra de segunda geração.

Conceito de Apple Watch Ultra 2 na cor preta
Conceito: JONJUHAN

Mais atualizações para a linha Mac, como dispositivos MacBook e MacBook Pro com chips M3 não são esperadas até o final deste ano ou início de 2024. Notavelmente, Gurman relata que novos iMacs com telas de 24 polegadas estão em andamento, depois de pular totalmente a geração de processadores M2, como bem como um novo modelo de iMac com uma tela maior que 30 polegadas, que pode ser o tão esperado sucessor do iMac Pro com chip Apple Silicon.


O antigo iMac Pro de 27 polegadas com processador Intel apresentava partes internas do processador Xeon, que se alinhariam naturalmente com a plataforma Ultra de chip Apple Silicon (M2 Ultra ou M3 Ultra), como lançado recentemente pela Maçã no Mac Studio e no Mac Pro.


Gurman não informou sobre as especificações exatas para o iMac com tela de mais de 30 polegadas, apenas disse que está em desenvolvimento inicial. Isso significa que ainda não sabemos se ele incluirá um chip M3, M3 Pro ou M3 Ultra ou algo totalmente diferente.


Gurman também reiterou que as atualizações para o iPad estão em andamento para 2024, incluindo modelos de iPad Pro com telas OLED e um iPad Air atualizado.


Conceito de iPad Pro com tela OLED
Conceito: Volodymyr Lenard (@vovalenard)

AirPods Pro de terceira geração, um novo set-top box da Apple TV e outros produtos domésticos inteligentes também estão “em desenvolvimento inicial”.



Fontes: Bloomberg e MacRumors

26/6/2023 - 15h39

Commenti


bottom of page