• Rafael de Angeli

Epic Games anuncia o torneio #FreeFortnite com ‘dispositivos não-Apple’ como prêmios

Após a remoção do Fortnite da App Store na semana passada, a Epic Games anunciou um torneio em favor da campanha #FreeFortnite contra a Apple. Os jogadores poderão competir por prêmios como dispositivos Android e PCs com Windows.


A Epic está convidando os jogadores do Fortnite para participarem de um torneio mundial neste domingo, 23 de agosto, em protesto contra a decisão da Apple de remover o Fortnite da App Store. A empresa de jogos vai oferecer 1.200 dispositivos não-Apple para “comedores de maçã” em uma tentativa de promover outros dispositivos que ainda podem rodar Fortnite.


Comemore a busca por mais uma Victory Royale com amigos em todas as plataformas na #FreeFortnite Cup neste domingo, 23 de agosto. Venha e tenha a oportunidade de ganhar mais prêmios do que nunca, incluindo o novo Tart Tycoon Outfit, hardware de jogo e roupas exclusivas.

Os prêmios de hardware incluem um laptop Alienware, um Galaxy Tab S7, um telefone OnePlus 8, um PlayStation 4 Pro, um Xbox One X e um Nintendo Switch. Além disso, os jogadores também podem ganhar uma skin exclusiva do "Apple Man" Tart Tycoon que foi apresentado na campanha "Nineteen Eighty-Fortnite" da Epic e um boné "Free Fortnite".



Conforme apontado pelo The Verge, jogadores de Fortnite no iOS/iPadOS que já fizeram o download do jogo não poderão atualizá-lo para jogar as próximas temporadas, então a Epic reforça que os usuários devem mudar para outros dispositivos se quiserem continuar jogando Fortnite.


Em resposta às recentes campanhas, a gigante de Cupertino anunciou recentemente que está encerrando a conta de desenvolvedor da Epic, o que impedirá a empresa de jogos de ter acesso a ferramentas de desenvolvimento para qualquer plataforma da Apple. A Epic respondeu com um processo pedindo à Maçã que permitisse o Fortnite na App Store mais uma vez com seu próprio sistema de pagamento, uma vez que a disputa começou quando o Fortnite foi atualizado para burlar o sistema de compras no aplicativo da Apple.


Leia também:

Apple encerrará contas de desenvolvedor da Epic Games em 28 de agosto

- Fortnite é removido da App Store após Epic Games adicionar opção de pagamento próprio



Fonte: 9to5Mac

21/08/2020 - 4h13

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.