top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

E-mail de operadora vaza lançamento do iPhone 12 para o final de outubro

Vazamento “confirma” nome do novo iPhone, tecnologia 5G e possível data de lançamento.

Conceito: Aziz Ghaus @smazizg

Com o lançamento dos rumorados modelos do iPhone 12 cada vez mais perto, as operadoras de celular estão em processo de preparação de materiais de marketing, como evidenciado por um e-mail compartilhado pelo conhecido leaker Evan Blass.



Conforme amplamente divulgado, o e-mail indica que os modelos do iPhone 12 suportarão redes de celulares 5G mais rápidas. A mensagem também sugere que as pré-vendas terminarão na terça-feira, 20 de outubro, e embora pareça que os modelos do iPhone 12 não serão anunciados até o mês que vem, as operadoras provavelmente não sabem de datas específicas com tanta antecedência.


A Apple deve lançar quatro novos smartphones: iPhone 12 e 12 Max nos tamanhos de 5,4 e 6,1 polegadas e iPhone 12 Pro e 12 Pro Max nos tamanhos de 6,1 e 6,7 polegadas. Rumores sugerem que todos os dispositivos terão telas OLED, suporte 5G e um novo design de borda plana, enquanto os modelos Pro terão um scanner LiDAR (o mesmo do iPad Pro de 2020) e uma nova opção de cor azul escuro.


Enquanto isso, a Apple anunciou que realizará um evento virtual na terça-feira, 15 de setembro, às 14 horas, horário de Brasília, que deve ter como foco os novos modelos do Apple Watch (Series 6) e talvez o suposto iPad Air 4 com bordas mais finas.


Leia também:



Fonte: MacRumors

12/09/2020 - 15h26

bottom of page