top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple Watch Ultra poderá ter tela maior com tecnologia micro-LED em 2024

A Apple lançou o primeiro Apple Watch Ultra em setembro de 2022, e mesmo sendo um produto voltado para usuários que praticam esportes radicais, muitos clientes têm optado por ele devido à caixa maior e à melhor duração da bateria. De acordo com Jeff Pu, leaker e analista da Haitong Intl Tech Research, a Apple planeja trazer a tecnologia micro-LED para o Apple Watch Ultra com uma tela ainda maior no futuro.


Com exceção do Apple Watch Ultra, nenhum dos novos modelos do Apple Watch é exatamente atraente. A única adição ao Apple Watch Series 8 em comparação com o Series 7 foi o sensor de temperatura corporal e o recurso Detecção de Acidente.


Apple Watch Ultra deve receber grandes atualizações em 2024


Infelizmente, parece que os modelos de 2023 do Apple Watch também serão um tanto monótonos para quem esperava uma atualização mais significativa. Em uma nota aos investidores, divulgada pelo site 9to5Mac, Jeff Pu disse que espera que as vendas do Apple Watch caiam em 2023 devido à "falta de atualização significativa das especificações".


As pessoas dispostas a esperar mais para comprar um novo Apple Watch podem se beneficiar de uma boa nova tecnologia. O analista afirmou que é provável que o Apple Watch Ultra adote uma tela micro-LED em vez de OLED em 2024. O micro-LED é uma alternativa ao OLED, que pode atingir níveis de brilho ainda mais altos com maior precisão de cores.


De acordo com rumores, a Apple tem trabalhado para trazer telas micro-LED para alguns de seus produtos no futuro. No entanto, a tecnologia ainda é consideravelmente mais cara do que o OLED e o mini-LED. A tela "pequena" do Apple Watch, em comparação com os tamanhos dos displays dos iPhones, iPads e Macs, torna o relógio inteligente da Maçã um produto ideal para ser o primeiro a ter a tecnologia. O Apple Watch foi o primeiro dispositivo da Apple com tela OLED na história da empresa.



Mais do que apenas uma tela micro-LED, o analista ouviu de fontes familiarizadas com o assunto que o Apple Watch Ultra de 2024 terá uma tela maior de 2,1 polegadas, acima das 1,93 polegadas do modelo atual. Isso não significa necessariamente que todo o relógio ficará maior, pois a Apple poderia simplesmente reduzir suas bordas.


Apple Watch em 2023


Ainda não há muitos rumores sobre o Apple Watch Series 9 e também não sabemos se a Apple planeja lançar um novo Apple Watch Ultra ainda este ano. Várias notícias sugerem que a Maçã ainda está trabalhando em sensores para verificar o nível de glicose no sangue e também de pressão arterial para o smartwatch, embora nenhum deles seja esperado tão cedo.



Fonte: 9to5Mac

7/1/2023 - 16h07

bottom of page