top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple reduzirá avaliação gratuita do Apple TV+ para três meses a partir de 1º de julho

Desde novembro de 2019, a Apple realiza uma promoção que oferece um período de teste gratuito de um ano do Apple TV+ com qualquer compra de iPhone, iPad, Mac ou Apple Watch.

Imagem: Reprodução/MacRumors

A promoção termina em 30 de junho e a empresa atualizou seu site para mostrar que, a partir de 1º de julho, o teste gratuito incluído encolherá para três meses nas compras de dispositivos elegíveis.


A Apple frequentemente oferece promoções ou créditos para que os usuários continuem assinando o serviço ainda relativamente novo. Lançado em novembro de 2019, o ‌Apple TV+‌ continua crescendo e se tornando um serviço de streaming mais convencional. Ele ainda tem um grande caminho pela frente para alcançar a Netflix e seus companheiros. A Apple oferece programas originais como "Ted Lasso", "The Morning Show" e "See" na plataforma.


O novo teste de três meses entrará em vigor em 1º de julho. Sendo assim, os clientes que desejam maximizar sua assinatura gratuita do ‌Apple TV+ devem comprar seu produto antes do início do próximo mês. Os dispositivos adquiridos antes disso continuarão a ser qualificados para um período de teste de um ano.



A oferta de um generoso teste gratuito de um ano para o ‌‌Apple TV+‌ tem sido uma parte importante da estratégia da Apple para atrair assinantes de longo prazo, dando acesso irrestrito à lista completa de conteúdo de seu serviço de streaming. O ‌‌Apple TV+ ‌‌ foi lançado com uma pequena quantidade de conteúdo em comparação com outros serviços rivais. A empresa agora parece sentir que a oferta de conteúdo cresceu o suficiente para que um teste mais curto seja suficiente.


A nova extensão vem antes de uma movimentada temporada‌, onde vários programas de sucesso, como "Ted Lasso" e "The Morning Show", verão a estreia de suas segundas temporadas.


Fontes: Apple e MacRumors

19/06/2021 - 1h03

bottom of page