• Rafael de Angeli

Site da Apple destaca e promove seu serviço de streaming de vídeos Apple TV+

A Maçã atualizou a página inicial de seu site, com a chamada “E estamos apenas começando”, para promover o Apple TV+ e os elogios que o serviço ganhou no primeiro ano com seu conteúdo original.


O site Apple.com (nada da versão brasileira por enquanto) foi atualizado com uma página inicial focada exclusivamente no serviço Apple TV+. O topo da página de destino da Apple agora apresenta o logotipo do Apple TV+ com “18 indicações para o Emmy” abaixo dele, seguido pela chamada “E estamos apenas começando”. A promoção vem antes do Emmy Awards deste ano, que será no final deste mês.


Rolando a página para baixo, revela o conteúdo original que ganhou as indicações ao Emmy, incluindo The Morning Show com oito indicações, Em Defesa de Jacob com duas, e Beastie Boys Story com cinco.


Rolando mais para baixo, a Maçã apresenta mais programas que foram indicados: Central Park, Home e The Elephant Queenm, além de um link para assistir ao Apple TV+.



Notavelmente, a empresa ofereceu um teste gratuito de um ano do serviço para clientes que compraram um novo dispositivo da Apple para dar o pontapé inicial no final do ano passado. Embora a Maçã não tenha divulgado quantos assinantes o Apple TV+ tem, a Bloomberg acredita que o número estava em 10 milhões em fevereiro.


Além do Emmys, a aquisição da página inicial do Apple.com também vem antes de muitos testes de um ano que terminam a partir de novembro, quando os consumidores começarão a tomar uma decisão sobre se começarão a pagar pelo serviço.


Em meio à pandemia do novo coronavírus, embora as filmagens tenham estado em pausa para muitos projetos, a gigante de Cupertino continuou a investir pesadamente em novos conteúdos, desde um contrato de vários anos com Martin Scorsese, um novo show de competição de música country com Reese Witherspoon e conteúdo mais original com Oprah.


O Emmy Awards deste ano está marcado para domingo, 20 de setembro.


Leia também:

Apple TV+ compra programas mais antigos para desafiar Netflix

Apple TV+ recebe 18 indicações ao Emmy 2020 por 'The Morning Show', 'Em Defesa de Jacob' e outros



Fonte: 9to5Mac

07/09/2020 - 3h27

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.