top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple não consegue produzir iPhones 14 Pro e 14 Pro Max o suficiente para atender à demanda

Demanda pelos novos smartphones continua superando a oferta mesmo depois de um mês e meio do lançamento. Se você está em busca de um iPhone 14 Pro ou iPhone 14 Pro Max, a espera pode durar bem mais que o previsto.


A Apple lançou originalmente os novos modelos profissionais do iPhone 14 em 16 de setembro, mas, mesmo depois de um mês e meio, ainda é difícil encontrá-lo, especialmente se você espera entrar em uma Apple Store e achar o smartphone disponível para ser comprado.


Conforme relatado pelo site AppleInsider, a cadeia de suprimentos do iPhone 14 Pro mostra que os prazos de entrega dos novos smartphones estão piorando ao longo do tempo.


De acordo com a análise do site, que acompanha a disponibilidade do novo iPhone em 30 países, os prazos de entrega dos iPhones 14 Pro e 14 Pro Max aumentaram de 20 para 25 dias.


Não é surpreendente ver os iPhones "profissionais" da Apple continuarem se afastando dos modelos regulares em termos de popularidade. A Maçã continua a adicionar mais recursos aos modelos mais caros para diferenciá-los ainda mais dos iPhones de entrada (14 e 14 Plus).



Os iPhones 14 Pro e 14 Pro Max apresentam a nova Dynamic Island, tela sempre ativa, grandes atualizações no sistema de câmeras, incluindo um sensor principal de 48MP, e uma duração de bateria ainda melhor. Eles também contêm o novo Detecção de Acidente e SOS de Emergência com recursos de segurança via satélite, entre outras novidades.



Fontes: AppleInsider e iMore

6/11/2022 - 2h54

bottom of page