top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple divulga programação da WWDC 2022, com evento de abertura em 6 de junho às 14h

O programa da WWDC22 já está disponível, apresentando uma lista completa dos eventos, todos online e gratuitos, para mais de 30 milhões de desenvolvedores em todo o mundo.


A Apple confirmou hoje que o evento principal e de abertura da Worldwide Developers Conference 2022 começará às 14h, pelo horário de Brasília, em 6 de junho, no primeiro dia da WWDC. A keynote será um evento somente online, embora um número selecionado de desenvolvedores tenha sido convidado para o campus do Apple Park para um evento especial.


Além de confirmar a data e a hora do evento, a Apple compartilhou a programação completa da WWDC 2022. Após a keynote, a Platforms State of the Union para desenvolvedores acontecerá às 17h, também pelo horário de Brasília.


Os Apple Design Awards acontecerá no mesmo dia, 6 de junho, às 21h pelo horário de Brasília e, a partir de terça-feira, 7 de junho, a Maçã fornecerá vídeos sobre todos os novos recursos que estão chegando ao iOS 16, iPadOS 16, tvOS 16, macOS 13 e watchOS 9.



Os engenheiros e designers da Apple também realizarão atividades nos Digital Lounges durante a semana da WWDC, permitindo que os desenvolvedores participem de discussões técnicas, obtenham respostas a perguntas e se conectem com a comunidade.


A Apple recomenda que os desenvolvedores baixem o aplicativo Apple Developer para experimentar a Worldwide Developers Conference 2022 e acompanhar todas as novidades.



Fonte: Apple

24/5/2022 - 18h12

bottom of page