top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple anuncia WWDC 2024 para 10 a 14 de junho de 2024

A empresa realizará um evento especial ‌na segunda-feira, 10 de junho, para apresentar o iOS 18, o iPadOS 18, o tvOS 18, o macOS 15, o watchOS 11 e o visionOS 2.

WWDC 2024

A Apple anunciou hoje que sua 35ª Conferência Mundial de Desenvolvedores anual acontecerá de segunda-feira, 10 de junho, a sexta-feira, 14 de junho. Assim como acontece com os eventos da WWDC desde 2020, a WWDC 2024 será um evento online aberto a todos os desenvolvedores, sem nenhum custo.


A WWDC 2024‌ incluirá sessões e laboratórios online para que os desenvolvedores possam aprender sobre os novos recursos e softwares a serem anunciados na conferência.

WWDC 2024

A Apple realizará um evento principal ‌na WWDC 2024‌ na segunda-feira, 10 de junho, para demonstrar o iOS 18, o iPadOS 18, o tvOS 18, o macOS 15, o watchOS 11 e o visionOS 2. O evento principal estará disponível no aplicativo Apple Developer, no site da Apple e YouTube, com a Maçã também planejando compartilhar vídeos e informações durante toda a semana.


Embora a ‌WWDC 2024‌ seja um evento online, a Apple está mais uma vez planejando um evento especial para desenvolvedores e estudantes selecionados, que acontecerá em 10 de junho no campus Apple Park em Cupertino, na Califórnia. Os participantes poderão assistir às palestras e às apresentações do State of the Union no ‌Apple Park‌, bem como conhecer os funcionários da Apple e participar do Apple Design Awards.


Membros atuais do Apple Developer Program, ex-alunos do Apple Entrepreneur Camp, vencedores anteriores do Swift Student Challenge e membros atuais do Apple Developer Enterprise Program podem se inscrever para participar do evento no Apple Park, com a empresa escolhendo os participantes por meio de um sorteio aleatório.


A Apple normalmente realiza o Swift Student Challenge quando as datas da WWDC são anunciadas, mas o desafio começou no início deste ano. Os vencedores serão anunciados na quinta-feira, 28 de março. Os vencedores serão elegíveis para participar do evento especial no ‌Apple Park‌, e 50 vencedores distintos serão convidados para ir para a cidade de Cupertino para uma experiência de três dias.


WWDC 2024

A Apple fornecerá aos desenvolvedores informações adicionais sobre a ‌WWDC 2024‌ por e-mail, pelo aplicativo Apple Developer e pelo site Apple Developer.


Fontes: Apple e MacRumors

26/3/2024 - 16h26

bottom of page