top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

AirPods Pro e AirPods Max poderão ser localizados fora do alcance do Bluetooth no iOS 15

Os AirPods Pro e os AirPods Max serão capazes de acessar a rede Buscar, no iOS 15, permitindo que os usuários os localizem perdidos, mesmo fora do alcance do Bluetooth.


Usuários sempre puderam localizar seus ‌AirPods‌ através do aplicativo Buscar, mas dentro do alcance do Bluetooth. Agora, com o ‌iOS 15‌, os ‌AirPods Pro‌ e os ‌AirPods Max‌ também poderão acessar a rede ‌Buscar‌ para retransmitir sua localização aproximada, mesmo se estiverem fora do alcance do Bluetooth do proprietário. No entanto, os ‌fones‌ ainda precisam estar próximos a um dispositivo Buscar‌, como um iPhone.


A Rede Buscar‌ permite que os dispositivos coletem a localização de outros eletrônicos ‌Apple‌, ou seja, mesmo que estejam relativamente distantes, os fones devem ser capazes de fornecer uma localização aproximada.


"Use a rede Buscar‌ para obter uma localização aproximada de seus ‌AirPods Pro‌ ou ‌AirPods Max perdidos. Isso ajudará você a entrar no alcance do Bluetooth para que possa reproduzir um som e localizá-los".

Os fones de ouvido Beats, também de propriedade da Apple, adicionaram suporte para a rede Buscar‌ no início deste ano. O ‌app Buscar também ganhou outros novos recursos no ‌iOS 15‌, incluindo novos alertas de separação que notificam os usuários se um dispositivo compatível com ‌a rede‌ for deixado para trás, um novo widget para a tela inicial e a capacidade de localizar um ‌iPhone‌ mesmo se estiver com pouca bateria, completamente desligado ou até mesmo apagado.



Fontes: Apple e MacRumors

12/06/2021 - 1h06

bottom of page