top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Site da Apple promove benefícios exclusivos da integração do iPhone com o Apple Watch

"Junte-os. Multiplique seu poder", diz o site, que destaca os benefícios que acompanham o uso dos dois dispositivos em conjunto.



A Apple lançou hoje uma nova página em seu site (por enquanto apenas em inglês) que mostra a forte integração entre o iPhone e o Apple Watch.


Receba instruções no ‌iPhone‌ e toque no seu pulso quando precisar virar. Verifique sua frequência cardíaca no Apple Watch e acompanhe-a na última hora, dia, mês ou ano no ‌iPhone‌. Quando você junta os dois, eles somam muito mais.

Rolar a página com base em imagens vetoriais, exibe alguns dos recursos mais básicos primeiro, como a capacidade de atender ou recusar uma ligação ou uma chamada do FaceTime no Apple Watch‌ e depois transferi-la para o ‌iPhone‌.

As mensagens, com os recursos ‌no Apple Watch,‌ como respostas rápidas, tapback, suporte a emoji e rabiscos, além da capacidade de pedir à Siri para compor ou responder a uma mensagem recebida usando sua voz.


O site destaca a profunda integração de aplicativos de câmera dos dois dispositivos e a maneira como você pode usar o ‌Apple Watch‌ para configurar remotamente e tirar uma foto no ‌iPhone‌, incluindo a capacidade de enquadrar e fotografar, aumentar e diminuir o zoom, alternar entre as câmeras da frente e‌ traseiras do smartphone e alterar os modos e efeitos da câmera.


A Apple também destaca os recursos musicais do ‌Apple Watch, como streaming do Apple Music, suporte a playlists e controles remotos de reprodução do ‌iPhone‌. Há também uma seção sobre as funções de integridade do 'Apple Watch' com a integração do aplicativo Saúde e Atividade do iOS, além de mencionar o suporte ao Handoff no Mapas, Buscar e Apple Pay.



Sem revelar nada de novo sobre o iPhone‌ e o ‌Apple Watch‌, o site faz um bom trabalho em apresentar alguns recursos menos conhecidos, disponíveis para possíveis clientes que possam estar pensando em comprar os dois dispositivos.


Muito provavelmente a página será traduzida para o português, entre outros idiomas. Por enquanto, está disponível somente no site americano da Maçã.



09/06/2020 - 13h10

bottom of page