• Rafael de Angeli

Rumor: iPhone 12 terá câmeras ‘high-end’ com sensores que capturam mais luz e melhoram imagens

A produção teria sido adiada em quatro a seis semanas devido à pandemia de Covid-19.

Conceito: Aziz Ghaus (@smazizg)

O próximo e futuro “iPhone 12” deve apresentar matrizes de lentes "sofisticadas" na câmera traseira para melhorar a qualidade da imagem, segundo o respeitado analista Ming-Chi Kuo, da TF Securities.


Em uma nota divulgada pelo site MacRumors, Kuo disse que a Largan, fabricante de componentes para câmeras de dispositivos móveis, fornecerá lentes premium para a Apple em meados de julho, embora a Maçã tenha recebido os mesmos componentes um pouco mais cedo nos últimos dois anos.


A produção foi adiada em quatro a seis semanas no segundo semestre deste ano, que prevê o pico de envios de lentes entre setembro e novembro, em comparação com agosto a outubro do ano passado.


Kuo não mencionou a razão do atraso em sua nota, mas é provável que a crise global de saúde do novo coronavírus tenha tido um grande impacto. A Apple ainda deve anunciar os iPhones em setembro, mas há rumores de que alguns modelos poderão ser lançados em outubro ou até mesmo em novembro.


Confira:

- Rumor: pandemia deve adiar lançamento do iPhone 12 para outubro ou novembro


A informação de Kuo não especificou que tipo de lente "high-end" (de alta tecnologia/qualidade) será usada no ‌iPhone 12‌, mas em uma nota anterior, ele afirmou que o modelo de 6,7 polegadas (provavelmente o iPhone 12 Pro Max) apresentará várias melhorias na câmera traseira, incluindo sensores maiores que capturam mais luz para melhorar a qualidade das imagens.


Espera-se que a Apple lance iPhones avançados de 6,7 e 6,1 polegadas (12 Pro Max e 12 Pro) com câmeras de lente tripla e iPhones inferiores de 5,4 e 6,1 polegadas (12 e 12 Max) com câmeras de lente dupla. Anteriormente, Kuo disse que os iPhones de 6,1 e 5,4 polegadas entrariam em produção em massa em setembro, enquanto a produção dos ‌‌iPhones‌‌ de 6,7 polegadas seria adiada para outubro por causa de seu design mais complicado.


Leia também:

- Rumor: iPhone 12 com tela OLED poderá custar a partir de US$ 649,00



Fonte: MacRumors

05/07/2020 - 16h16

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.