Os novos fones Powerbeats, com chip H1, já estão disponíveis
O novo fone Powerbeats, da Apple, apresenta o mesmo chip H1 projetado pela Maçã, já presente no Powerbeats Pro, nos AirPods de segunda geração e nos AirPods Pro, permitindo comandos de voz “e aí Siri" e emparelhamento mais rápido com dispositivos iOS. Os novos fones também têm até 15 horas de duração de bateria.
Em termos de design, a quarta geração do Powerbeats, que agora não tem mais números em seu nome, se parece com o Powerbeats 3, possui um fone de ouvido angular mais próximo do Powerbeats Pro e traz um cabo entre cada fone de ouvido. A Apple diz que isso cria um contorno natural e ergonômico ao redor do pescoço.
Ao contrário do Powerbeats Pro e dos AirPods, os Powerbeats não possuem estojo de carregamento e precisam ser carregados usando um cabo Lightning.
Os Powerbeats são uma atualização significativa em relação aos Powerbeats 3 e foram lançados com uma ótima notícia: a Apple reduziu seu preço em 50 dólares nos Estados Unidos. No Brasil, o aumento grotesco do preço dólar nos últimos meses, não deixou o valor cair, mas o aumento foi pequeno, devido à redução no valor americano.
Os novos fones já estão à venda na loja online da Maçã por US$ 149,95 nos Estados Unidos e por R$ 1.299,00 no Brasil (sempre em 12x ou com 10% de desconto à vista), nas cores preta, branca e vermelha.
Comentários