top of page

Parte dos lucros do iPhone SE vermelho será destinada ao combate do coronavírus

Ao comprar um iPhone SE (PRODUCT)RED ou qualquer produto da campanha, a Apple contribuirá diretamente para o fundo de assistência COVID-19.



A Apple anunciou uma parceria com a (RED) para redirecionar 100% dos recursos elegíveis das compras de seus produtos na cor vermelha (PRODUCT)RED para o Fundo Global COVID‑19 Response Mechanism até 30 de setembro. Após este período, a parceria continua como sempre foi realizada, na luta contra a AIDS.


O fundo fornecerá apoio crítico nos países com sistemas de saúde mais ameaçados por surtos e, por sua vez, ajudará a preservar programas de HIV/AIDS que salvam vidas na África Subsaariana que os procedimentos (RED) geralmente seguem. Os recursos serão direcionados para equipamentos de proteção individual, como máscaras, tratamentos de diagnósticos, equipamentos de laboratório, comunicações de segurança pública, suporte à cadeia de suprimentos e muito mais.



A Apple vende uma ampla variedade de produtos na cor vermelha especial (PRODUCT)RED, incluindo o recém-anunciado iPhone SE de segunda geração, vários estojos e acessórios para iPhone e iPad, pulseiras para Apple Watch e fones de ouvido e alto-falantes Beats selecionados.


Esta cor faz a diferença. Escolha (RED) e salve vidas. Nos últimos 13 anos, nossa parceria com a (RED) ajudou a arrecadar mais de US$ 220 milhões em contribuições para programas de combate ao HIV/AIDS. A cada compra de um (PRODUCT)RED, ficamos mais próximos da erradicação da AIDS. Faça parte desta causa.

A parceria é um acréscimo a todos os outros esforços da Apple na luta contra o coronavírus. Até agora, a empresa está envolvida em muitos fundos e doou milhões para esforços locais e globais.


A gigante de Cupertino doou mais de 20 milhões de máscaras para instituições de saúde ao redor do mundo e também está criando seus próprios protetores faciais. Além disso, um evento, no próximo sábado (18), chamado One World: Together at Home, será transmitido para o mundo todo, e a Apple doou US$ 10 milhões para esta campanha da OMS.


Saiba mais sobre a Red.org


Notícias relacionadas:

bottom of page