Apple doa mais de 20 milhões de máscaras para profissionais de saúde ao redor do mundo
- 6 de abr. de 2020
- 1 min de leitura
A empresa produz protetores faciais com fornecedores

O CEO da Apple, Tim Cook, compartilhou uma mensagem em vídeo, no Twitter, com uma atualização sobre a resposta da empresa à Pandemia do coronavírus.
Cook disse que a Maçã já adquiriu mais de 20 milhões de máscaras que estão em processo de doação para profissionais de saúde em todo o mundo. A empresa está trabalhando com governos para garantir que as máscaras sejam doadas para os locais de maior necessidade.
A Apple se dedica a apoiar a resposta mundial ao COVID-19. Agora, adquirimos mais de 20 milhões de máscaras em nossa cadeia de suprimentos. Nossas equipes de design, engenharia, operações e embalagem também estão trabalhando com fornecedores para projetar, produzir e enviar protetores faciais para os médicos.
A gigante de Cupertino planeja doar um milhão de protetores faciais até o final desta semana, seguido de um milhão adicional por semana. Cook disse que os protetores faciais levam menos de dois minutos para serem montados.
Os protetores faciais ajustáveis podem ser embalados achatados, permitindo que 100 caibam em cada caixa. Eles serão inicialmente enviados para instalações médicas nos Estados Unidos, mas a Apple planeja expandir a distribuição globalmente em uma data posterior.
A empresa entregou recentemente seu primeiro lote de protetores faciais nas instalações médicas da Kaiser, no vale de Santa Clara, e disse que o feedback foi muito positivo.
Notícia relacionada:
Коментарі