top of page
  • Foto do escritorFernando Cunha JR

Novo chip Intel é perfeito para um Mac voltado para gamers

A Intel anunciou sua linha de processadores de desktop "Comet Lake", de 10ª geração, e espera-se que alguns deles apareçam nos novos iMacs ainda este ano.


O processador Core i9-10900K, que a Intel diz ser "o processador de jogos mais rápido do mundo", é bem interessante, com velocidades que atingem um máximo de 5,3 GHz com o Intel Thermal Velocity Boost pronto para uso. Possui até 10 núcleos, 20 threads e velocidades de memória DDR4-2933.


Esse lançamento vai de encontro a outra notícia, de dezembro, onde o Economic Daily News afirmou que a Apple ofereceria um Mac sofisticado (um iMac ou um MacBook Pro) destinado a gamers - em particular os jogadores de e-sports. O artigo dizia, também, que o Mac se baseará no serviço Apple Arcade.


Leia mais:

- Rumor: iMac de 23" e iPad Air de 11" de baixo custo serão as novas apostas da Apple Especificamente, possibilitará experiências de jogo mais imersivas. Dado o histórico da empresa em jogos para Mac, é incerto que a Apple criará um desktop (ou laptop) voltado para jogos. Esperemos para ver.


A linha Comet Lake da Intel possui 32 novos processadores e você pode ver os detalhes de cada um aqui.

bottom of page