top of page

Rumor: iMac de 23" e iPad Air de 11" de baixo custo serão as novas apostas da Apple

Novos rumores indicam que a Apple pode estar planejando lançar um novo iMac de 23 polegadas este ano, juntamente com um novo iPad Air de 11 polegadas.

Um novo relatório do China Times afirma que um iPad de 11 polegadas pode ser o "iPad Air de baixo custo" de 2020. O iDevice terá um tamanho de tela aumentado de "quase 11 polegadas" e entrará na produção em massa programada para o terceiro trimestre.


A Apple também pode estar desenvolvendo um iMac de 23 polegadas, que pode ser lançado no quarto trimestre deste ano, com a produção em massa começando no terceiro trimestre. A empresa atualizou o iMac pela última vez em março do ano passado, trazendo novos processadores Intel de 9ª geração.


Uma possibilidade seria que o iMac de 23 polegadas tenha o mesmo tamanho físico que o modelo de 21,5 polegadas existente, mas com tamanhos de moldura reduzidos. O iMac está muito atrás em atualização de design, e isso seria uma alteração inteligente para oferecer mais espaço na tela em um espaço físico semelhante.

bottom of page