top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Gurman: serviço de assinatura de iPhones pode ser lançado ainda este ano pela Apple

A Apple acaba de lançar sua nova linha iPhone 14. Embora as vendas já tenham começado e as entregas possam ir até outubro, uma coisa estava faltando durante o anúncio de novos iPhones: o suposto serviço de assinatura de hardware que incluirá o Apple One e produtos como o iPhone e o iPad.


Em sua mais recente Power On Newsletter, Mark Gurman, da Bloomberg, disse que este serviço ainda está por vir e pode ser lançado ainda este ano.


O novo serviço de assinatura de hardware do iPhone foi relatado pela Bloomberg em março. A publicação descreve essa iniciativa como "o maior impulso da Apple para vendas recorrentes automaticamente".


Este novo serviço de assinatura de hardware pode ser vinculado aos pacotes Apple One e AppleCare. Atualmente, o AppleCare e o Apple One existem independentemente um do outro. No entanto, você obtém o AppleCare+ ao comprar um iPhone por meio do atual iPhone Upgrade Program (Programa de Atualização do iPhone).


"O programa seria diferente de um programa de parcelamento, pois a cobrança mensal não seria o preço do dispositivo dividido em 12 ou 24 meses. Em vez disso, seria uma taxa mensal ainda a ser determinada que depende de qual dispositivo o usuário escolher". "A empresa discutiu permitir que os usuários do programa troquem seus dispositivos por novos modelos quando um novo hardware for lançado. Historicamente, [a Apple] lança novas versões de seus principais dispositivos, incluindo iPhone, iPad e Apple Watch, uma vez por ano".

Gurman reiterou sua informação, dizendo que a Apple está "testando ativamente este novo serviço":


"A empresa ainda está trabalhando em um serviço de assinatura de hardware que se integrará aos seus pacotes Apple One. A Apple está testando ativamente este novo serviço e espero que seja lançado ainda este ano ou no próximo ano".

A razão pela qual a Apple não anunciou o serviço de assinatura de hardware junto com o lançamento do iPhone 14 foi "reduzir a complexidade do dia do lançamento. Afinal, ele adicionará uma maneira totalmente nova de comprar um iPhone".


Com rumores de um novo evento para o próximo mês focado em iPads e Macs, este pode ser o momento perfeito para a gigante de Cupertino anunciar este serviço de assinatura de hardware, que também chegaria em um bom momento antes da temporada de férias.



Você estaria interessado em um serviço de assinatura do iPhone junto com o Apple One?



Fontes: Bloomberg e 9to5Mac

17/9/2022 - 1h03

bottom of page