top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Em ‘The magic of mini’, Apple destaca HomePod em sua propaganda anual de Natal

A Maçã compartilhou seu comercial anual de festas de fim de ano, desta vez divulgando "a magia do mini".


A propaganda apresenta a rapper Tierra Whack e inclui um foco principalmente no novo HomePod mini de US$ 99 da Apple e no HomePod de tamanho normal de US$ 299.


O vídeo destaca o novo HomePod mini e mantém uma das tendências de longa duração da Apple: como a música pode ajudar a melhorar seu humor. As duas músicas apresentadas no vídeo são:


“Aumente as festas com o HomePod mini. Um pouco de alegria nunca soou tão grande”, diz a Apple. A Adweek tem alguns detalhes sobre o significado da inclusão de Tierra Whack:


"Agora, com a estreia do HomePod mini mais compacto, a Apple e a agência TBWA\Media Arts Lab estão de volta com um anúncio que continua o tema do local anterior de como a música pode melhorar seu humor. Desta vez, não temos o nível de efeitos visuais alucinantes visto em “Welcome Home”, mas temos uma plataforma edificante para outra estrela em ascensão: a rapper e compositora americana Tierra Whack. Com pouco mais de 2 minutos de duração, “The magic of mini” mostra Whack retornando ao seu apartamento em um estado sombrio, seu cachecol se arrastando ao longo da calçada cinza fria (um visual doloroso para qualquer morador da cidade). Mas logo seu HomePod mini adiciona uma versão colorida e em miniatura de si mesma à equação, e seu humor melhora rapidamente".

Assista ao vídeo:



Fonte: 9to5Mac

01/12/2020 - 15h02

bottom of page