top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple Watch chegará a 100 milhões de unidades vendidas desde seu lançamento

A Maçã lidera as vendas de smartwatches em todo o mundo. Confira ranking!


O Apple Watch continua a liderar a indústria de relógios inteligentes com um número estimado de 5,2 milhões de unidades vendidas, em todo o mundo, no primeiro trimestre de 2020, bem à frente da Huawei, Samsung, Fitbit e outras, de acordo com a empresa de pesquisas Canalys.


De acordo com a pesquisa, o Apple Watch teve um desempenho lento na América do Norte e na Europa durante o trimestre. No entanto, a Canalys sinaliza que os clientes "estão voltando sua atenção para os AirPods como um acessório obrigatório". A participação de mercado da Apple caiu para 36,3% no trimestre, ante 46,7% no mesmo trimestre de 2019.



A Huawei ficou em segundo lugar, com 2,1 milhões de unidades estimadas e 14,9% de participação de mercado no trimestre, seguida pela Samsung com 1,8 milhão de vendas e 12,4% de participação de mercado.


A Canalys acredita que o Apple Watch vai atingir a marca de 100 milhões de unidades comercializadas, em toda a sua história, nos próximos meses, cinco anos após o lançamento do iDevice.



A gigante de Cupertino não fornece uma divisão das vendas do Apple Watch em seus relatórios de lucros, portanto, os números são estimados. A categoria “Vestíveis, Casa e Acessórios”, da Apple, estabeleceu um novo recorde histórico de receita de US$ 6,3 bilhões no último trimestre, incluindo vendas de Apple Watch, AirPods, Beats, Apple TV, HomePod, iPod touch e acessórios da marca Apple e de terceiros.


Leia também:



Fonte: MacRumors

17/06/2020 - 20h40

bottom of page