top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple TV+ estreia animação 'Luck', que assume criativamente toda a página inicial do site da Apple

Do visionário criador de Toy Story e Carros, o primeiro longa-metragem de animação do Apple TV+, "Luck", já está disponível na plataforma de vídeos da Maçã.


A Apple está promovendo a animação com divulgações criativas e exclusivas em sua página inicial de seu site, com personagens do filme aparecendo em vários locais dos produtos.



Criado pela Skydance Animation, "Luck" conta a história de uma pessoa azarada chamada Sam Greenfield, que de repente se encontra na nunca antes vista "Land of Luck", onde se une a criaturas mágicas para mudar sua sorte. Sam faz parceria com um sortudo gato preto chamado Bob enquanto embarcam em uma missão que pode mudar sua vida para sempre.



Na versão em inglês, a animação é estrelada pelas vozes de Eva Noblezada (Sam), Simon Pegg (Bob), Jane Fonda (o Dragão), Whoopi Goldberg (o Capitão), entre outros.


Assista ao teaser e ao trailer de Luck:



"Luck" e outros conteúdos do Apple TV+ podem ser assistidos no app Apple TV no iPhone, iPad, Mac, Apple TV, consoles Xbox e PlayStation, smart TVs, em tv.apple.com/br e em outras plataformas. O Apple TV+ custa US$ 4,99 por mês nos EUA e R$ 9,90 no Brasil, com uma avaliação gratuita de sete dias disponível.



Fonte: Apple

5/8/2022 - 4h27

bottom of page