top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Veja, em câmera lenta, como o Apple Watch ejeta água dos alto-falantes

Recurso para expelir água, no relógio inteligente da Maçã, protege os componentes internos.



O Apple Watch, que pode ser usado durante a natação e em outras atividades aquáticas, possui um recurso interessante, projetado para usar os alto-falantes para ejetar água, protegendo os componentes internos.


O canal The Slow Mo Guys no YouTube, conhecido por vídeos relacionados à ciência e tecnologia, que aproveitam as filmagens em câmera lenta, deu uma olhada em como o recurso de ejeção de água do Apple Watch funciona, apresentando-o de perto e diminuindo a velocidade.


Como o vídeo demonstra, o ‌Apple Watch‌ passa 10 ciclos em que os alto-falantes vibram para empurrar toda a água para fora. Em câmera lenta, a força com que a água é expelida pode ser vista, e é um visual impressionante.


Ao usar o ‌Apple Watch‌ na água ou quando um treino de natação é iniciado, os usuários podem definir um recurso de bloqueio de água, projetado para impedir que a tela seja ativada quando exposta a gotas de água.



O recurso, que pode ser ativado na Central de Controle, aciona a função que expele a água do alto-falante quando a Digital Crown é ativada. Os recursos de trava e ejeção de água estão disponíveis no Apple Watch Series 2 e posteriores. O relógio inteligente da Maçã pode ser usado até uma profundidade de 50 metros.



Fonte: MacRumors

19/06/2020 - 14h31

bottom of page