• Rafael de Angeli

Pulseira ‘Wristcam' adiciona um par de câmeras ao Apple Watch

O Apple Watch nunca incluiu uma câmera, provavelmente devido a preocupações com a duração da bateria e espaço. Um novo acessório para o relógio inteligente da Maçã visa a resolver essa falta introduzindo duas câmeras no pulso.


A Wristcam, certificada pela Apple, conecta-se ao Apple Watch na forma de uma pulseira que adiciona uma câmera bastante grande à parte superior do relógio. É bastante grosso e volumoso, mas pode capturar fotos de vídeo com 1080p e resolução 4K. Há uma câmera "world-facing" de 8 megapixels e uma câmera "self-facing" de 2 megapixels no acessório.



A câmera suporta transmissão ao vivo de vídeo, presumivelmente através do aplicativo Wristcam, pois o FaceTime de vídeo não está disponível no Apple Watch. O aplicativo inclui um visor ao vivo, galeria e ferramentas de compartilhamento. De acordo com a empresa que fabrica a Wristcam, existem LEDs brilhantes ao lado das câmeras que tornam óbvio quando uma foto ou vídeo está sendo capturado.



A Wristcam está disponível em uma variedade de cores, incluindo Noir, Blanc, Gray, Rose e Sage. É resistente à água e tem uma bateria interna que dura "o dia todo" com uso moderado a pesado, juntamente com memória que sincroniza novos arquivos de foto e vídeo com o iPhone enquanto ele está carregando. O acessório vem com um cabo de carregamento USB magnético.



O fundador da Wristcam, Ari Roisman, disse que projetou o acessório para momentos em que uma câmera não está disponível:

"Viver com a Wristcam parece um pouco como ter superpoderes. Os clientes adoram nossa câmera leve e casual para captura rápida enquanto ‘eternizam seu momento’. O telefone nem sempre está ao seu alcance, e é bom ter uma câmera à mão ao sair com amigos, ou correr, passear ou caminhar com apenas um Apple Watch. Mas são os recursos de vídeo ao vivo da Wristcam que são verdadeiramente de próximo nível e dignos de ficção científica. Estou tão orgulhoso de nossa equipe e da experiência de produto transformacional que conseguimos criar. Estamos muito animados em ver todos os novos tipos de conteúdo e experiências que os usuários do Apple Watch criam com a Wristcam".

Confira um vídeo oficial do produto:


A Wristcam custa US$ 299 nos Estados Unidos e pode ser comprada no site da Wristcam.



Fonte: MacRumors

04/12/2020 - 16h33

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.