O Adobe Photoshop para iPadOS ganhou dois novos recursos: refine a borda, para seleções mais rápidas e precisas, e gire a tela, dando aos usuários mais controle sobre seus espaços de trabalho.
A Adobe continua a refinar a versão para iPad do Photoshop, algo que muitos fãs de longa data ficaram animados em ver.
Em 27 de julho, a Adobe lançou duas atualizações para o Photoshop no iPad. Embora pequenas, as atualizações aproximam o aplicativo de funcionar como a versão para desktop.
Ajustar as bordas da seleção com Refinar borda
O Refine Edge Brush permite que os usuários selecionem e mascarem seleções particularmente difíceis - como cabelos, pêlos e tecidos semi-transparentes - com apenas algumas pinceladas. Também é útil para remover um assunto de um plano de fundo particularmente complexo.
Isso permite que os usuários obtenham seleções precisas com o mínimo de esforço, reduzindo o tempo e o esforço gastos nas etapas anteriores de um projeto.
Girar livremente tela
Os usuários agora poderão girar a tela no aplicativo Photoshop. Para girar, basta usar um gesto de torção com dois dedos, que pode ser combinado com uma pitada de dois dedos para aumentar o zoom.
A rotação pode ser ajustada para 0, 90, 180 e 270 graus e pode ser redefinida facilmente com um gesto de pinça com menos zoom.
Em junho, a Adobe lançou várias atualizações para a versão desktop do Photoshop, que viu novidades do Adobe Sensei AI, novas atualizações do Camera RAW UX e um serviço de correspondência de fontes que usa o aprendizado de máquina para identificar fontes nas imagens.
A atualização do Adobe Photoshop para iPad, em junho, incluiu a capacidade de transferir imagens rapidamente entre as versões para iPadOS do Photoshop e Lightroom, oferecendo aos usuários maior controle sobre a edição de fotos.
Todo o software criativo da Adobe está disponível como assinatura. A Adobe oferece várias camadas de assinaturas.
12/08/2020 - 13h13
Kommentit