top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

'Palmer’, novo drama estrelando Justin Timberlake, chega ao Apple TV+

Filme que traz Justin Timberlake (Amizade Colorida e Trolls) no papel principal foi adquirido pela Maçã.

Imagem: Reprodução/MacRumors

A Apple fechou um contrato para "Palmer", seu mais recente conteúdo original em desenvolvimento, um filme com o ator (e músico) Justin Timberlake, marcado para estrear em breve no Apple TV+.


Eddie Palmer (interpretado por Timberlake) é um ex-jogador de futebol americano, que depois de um período na prisão, retorna para sua cidade natal para tentar arrumar sua vida. Ele terá que enfrentar seu passado e ainda embarcar em uma nova jornada depois que começa a cuidar de um jovem rapaz que foi abandonado por sua mãe rebelde.


Junto com Justin Timberlake, a produção é estrelada por Juno Temple, June Squibb, Alisha Wainright e o novo ator Ryder Allen.


John Penotti e Charlie Corwin, produtores do filme:

"Nós estamos animados em fazer essa parceria com a Apple nesse projeto enquanto eles continuam aumentando seu catálogo. Nós temos a esperança que pessoas ao redor do mundo irão se conectar com essa história tão sincera e tocante e estamos confiantes de que ‘Palmer’ encontrou seu lar".

Não há informações sobre quando "Palmer" de fato chegará ao ‌Apple TV+, mas a Apple tem captado vários filmes, recentemente, para impulsionar o catálogo de seu serviço de streaming de vídeos.


"Greyhound", filme da Segunda Guerra Mundial, estrelado por Tom Hanks, estreou na sexta-feira passada, e os próximos filmes incluem "Snow Blind", com Jake Gyllenhaal, "Killers of the Flower Moon", com Leonardo DiCaprio e Robert DeNiro, "Emancipação", criada pelo diretor Antoine Fuqua, "Sharper", com Julianne Moore, e "On the Rocks", com Bill Murray e Rashida Jones.


Leia também:



Fonte: MacRumors e The Hollywood Reporter

16/07/2020 - 23h44

bottom of page