top of page
  • Foto do escritorPedro Celli

Itaú escapa material do Apple Card no Brasil - Seu lançamento está próximo [atualizado: 1º de abril]

Lançamento do cartão de titanium da Maçã pode acontecer a qualquer momento


Quando a Apple lançou seu cartão de crédito nos Estados Unidos, no ano passado, ela disse que logo estaria disponível em vários países, mas isto de fato não ocorreu. O que se viu, foram expansões e negociações tímidas, porque em cada país, a gigante de Cupertino tem que negociar com uma instituição financeira diferente, já que a Apple não é uma. Nos EUA, ela se uniu à Goldman Sachs.


Todos ficaram maravilhados com o cartão e com a oportunidade de comprar produtos Apple mais baratos e ainda receber cashback (dinheiro de volta) em praticamente todas as compras. Nos EUA, a Apple permite financiamentos em até 24x com o seu cartão.


Em setembro, Tim Cook, CEO da empresa, em um evento na Alemanha, disse:


“Queremos oferecer o cartão em todos os lugares. No entanto, os produtos bancários dependem de cada país, porque os bancos e as regulamentações são diferentes em cada lugar. Mas também queremos vir para a Alemanha”.

A Apple sempre teve um olhar especial pelo Brasil (menos nos preços de equipamentos), e recebemos o Apple Pay até que de forma "rápida", em abril de 2018, através de uma parceria exclusiva com o Banco Itaú, que é um dos melhores bancos digitais do país.


E pasme! Parece que algo inusitado vai acontecer novamente, pois vazou, em uma página do bankline do Itaú, o que parece ser uma peça publicitária sobre o tão esperado cartão de titanium da Apple.


Fomos procurar na internet as artes de quando o Apple Pay foi lançado e o estilo é muito parecido. Será que, no meio de uma crise de coronavírus, e uma possível crise econômica, a Apple e o Itaú vão lançar o cartão aqui nas terras tupiniquins?

Propaganda de lançamento do Apple Pay
Propaganda encontrada no bankline do Itaú

A pergunta é: será que algum estagiário, no meio de um home office em quarentena, disponibilizou algo que não devia? Só o tempo dirá!


Para ver o link do bankline com a propaganda do Apple Card, clique aqui.


Pelo menos uma boa notícia no meio desta pandemia. Oremos! 🙏


 

Era uma brincadeira nossa de 1º de abril! Hehehehe

Também desejamos MUITO o Apple Card no Brasil logo! 😁🤣😉

bottom of page