top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Google lança app 'Google One' para iOS/iPadOS com gerenciador de armazenamento e backups

O Google anunciou o lançamento do novo aplicativo Google One para iOS/iPadOS, projetado para permitir que os usuários armazenem fotos, vídeos, contatos e eventos da agenda para fins de backup.


É possível fazer backup do conteúdo no Google One usando os 15 GB de armazenamento gratuito fornecido com uma Conta do Google. Um Gerenciador de armazenamento no aplicativo fornece acesso ao espaço de armazenamento usado pelo Google Drive, Gmail e Google Fotos para simplificar o gerenciamento do espaço de armazenamento.


O aplicativo também permite que os usuários atualizem para uma associação ao Google One, cujo preço começa em RS 6,99 no Brasil (US$ 1,99 nos USA) por mês para 100 GB de espaço. O Google One fornece espaço de armazenamento adicional e uma opção para compartilhar armazenamento com até cinco membros da família.


O app já estava disponível para dispositivos Android, oferecendo um serviço de backup automático por telefone, além de planos de armazenamento expandidos, espaço de armazenamento familiar e muito mais, e o Google está adicionando todos os novos recursos do Storage Manager e backups gratuitos ao aplicativo Google One para Android.


O Google diz que o novo aplicativo Google One para iOS/iPadOS estará "disponível em breve".


Enquanto isso, a Apple continua dando apenas 5 GB de graça no iCloud. Três vezes menos! Está na hora de acordar, Apple!



Fonte: MacRumors

30/07/2020 - 3h46

bottom of page