top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Google adiciona modo escuro ao seu app de pesquisa no iPhone e iPad

Finalmente o Google está adicionando suporte ao Dark Mode ao seu aplicativo mais popular.


O Google está adicionando suporte ao Modo Escuro ao seu aplicativo de pesquisa para iOS/iPadOS e Android. O novo recurso será lançado hoje, 19 de maio, às 9h pelo horário do Pacífico, ou seja, às 13h pelo horário de Brasília.


O Google diz que deseja oferecer, aos usuários de seu aplicativo de pesquisa, mais opções para personalizar suas experiências e, quando o “modo escuro" estiver ativado no iOS 13 e no Android 10, o aplicativo de pesquisa será exibido no modo escuro.



O recurso‌ também poderá ser ativado ou desativado usando as configurações no aplicativo do Google no iOS/iPadOS e no Android, o que habilitará o ‌modo escuro para usuários do iOS 12 e do ‌iOS 13, ou seja, os usuários do iOS 12 precisarão ativar o recurso manualmente.


O modo escuro será lançado hoje, terça-feira, e o Google diz que estará disponível para todos durante a semana. Então se você não receber a atualização imediatamente, não entre em pânico, talvez você precise esperar até sexta-feira para começar a usar o recurso. Muita calma nesta hora!

bottom of page