top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Exiba medições de temperatura dos novos Apple Watches com o app Wrist Temperature Analyse

O aplicativo exibe dados da sua temperatura no iOS, enquanto um gráfico permite acompanhar a evolução em um determinado período. O aplicativo para watchOS oferece quase a mesma interface diretamente no seu pulso.


Os novos Apple Watches Ultra e Series 8 trazem um sensor de temperatura totalmente novo, que a Apple usa para duas funções: estimar o dia provável da ovulação (da mulher) com acompanhamento mais completo do ciclo menstrual e registro de alterações de temperatura durante a noite. Essas temperaturas exatas ficam bem escondidas no aplicativo Saúde. Felizmente, o desenvolvedor Bernhard Hering criou o aplicativo Wrist Temperature Analyse, que facilita a obtenção destes números precisos.



O app Wrist Temperature Analyse exibirá diretamente esses dados e os dos últimos dias em seu aplicativo para iOS, enquanto um gráfico permite acompanhar a evolução em um determinado período. O aplicativo para watchOS oferece quase a mesma interface diretamente no seu pulso.


Também é possível adicionar um widget na tela bloqueada ou na página inicial, que exibirá a última medição feita, e também como uma complicação para o Apple Watch.



O app Wrist Temperature Analyse é grátis para você testar e, após um tempo, custa apenas R$ 10,90, em um único pagamento. O desenvolvedor não coleta seus dados.



8/11/2022 - 00h40

bottom of page