top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple renomeia 'Beats 1' para 'Apple Music 1' e lança mais duas estações de rádio

Apple Music 1, Apple Music Hits e Apple Music Country já estão disponíveis gratuitamente para todos os usuários.


A Apple anunciou hoje que mudou o nome de sua estação de rádio Beats 1 para Apple Music 1. A estação de rádio pode ser acessada por meio da guia Rádio no aplicativo Música no iPhone, iPad, Mac e outros dispositivos da Maçã, sem a necessidade de assinatura do Apple Music.


Lançado em 2015, o recém-renomeado Apple Music 1 é uma estação de rádio ao vivo 24 horas, transmitida por Zane Lowe, Ebro Darden e outros DJs de estúdios em Los Angeles, Nova York, Nashville e Londres.


A Apple descreve a estação como "o centro de conversação sobre cultura pop e programação liderada por artistas, e o destino global para artistas de todo o mundo lançarem novas músicas, darem notícias e falarem diretamente com seus fãs”.

A Apple também anunciou que está lançando mais duas estações de rádio ao vivo, a Apple Music Hits, que toca canções populares dos anos 1980, 1990 e 2000, e a Apple Music Country, que dá destaque à música country.



Quer ouvir as rádios da Apple totalmente grátis? Basta pedir à Siri ou acessar o app Música, mesmo sem ter uma conta do Apple Music! É grátis para todos! 



Fonte: MacRumors

18/08/2020 - 15h28

bottom of page