top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple anuncia programa de residência em Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina

Inteligência Artificial (Artificial Intelligence ou AI) e Aprendizado de Máquina (Machine Learning ou ML) devem ditar o futuro da tecnologia.


O Grupo de Pesquisa de Aprendizado de Máquina da Apple (Apple's Machine Learning Reseach group) lançou um novo programa de residência, convidando especialistas em vários campos, para aplicar seus conhecimentos para construir novos produtos e experiências baseados em ML e AI.


O líder de pesquisa da Apple de AI/ML na academia, Michael Rennaker, anunciou o novo programa de residência no Twitter, encorajando especialistas em áreas fora da AI ​​que podem programar e querem "mergulhar o dedo" no mundo do aprendizado de máquina para se aplicarem.


O site de Pesquisa de Aprendizado de Máquina da Apple explica que o programa de um ano visa a investir no desenvolvimento técnico e teórico do aprendizado de máquina do residente e a ajudar a avançar em suas carreiras profissionais.



O programa está aberto a residentes com pós-graduação em STEM "ou experiência equivalente na indústria, origens em desenvolvimento de software e especialização em nicho - como design, linguística, neurociência ou psicologia”.


"Os residentes terão a oportunidade de participar de cursos personalizados de aprendizado de máquina e AI, aprender com um mentor da Apple intimamente envolvido em seu programa, colaborar com outros residentes multitalentosos e ganhar experiência prática trabalhando em projetos de alto impacto com nossas equipes de aprendizado de máquina".


Para saber mais sobre as áreas de estudo que se qualificam e outros requisitos de trabalho para o programa de residência, os interessados ​​devem verificar a lista de ofertas de emprego da Apple, que começa no verão de 2021 do hemisfério norte (inverno brasileiro).



Fonte: iMore/MacRumors

29/08/2020 - 23h50

bottom of page