• Rafael de Angeli

Aplicativo FiLMiC DoubleTake agora permite gravar vídeos com várias câmeras no iPad Pro

O app DoubleTake foi lançado no início deste ano e permite aos usuários gravar vídeos usando várias câmeras no iPhone ao mesmo tempo. O aplicativo foi atualizado com suporte para iPad Pro e outras melhorias.


DoubleTake foi desenvolvido pela FiLMiC, a empresa por trás do popular aplicativo de câmera FiLMiC Pro, e foi apresentado em 2019 durante o evento de lançamento do iPhone 11. Os usuários podem escolher duas câmeras do dispositivo para gravar um vídeo usando ambas as lentes simultaneamente.


O aplicativo era originalmente compatível apenas com o iPhone XR, iPhone XS, iPhone 11 e iPhone 11 Pro (Max), mas agora também funciona com alguns modelos de iPad. DoubleTake 2.0 traz suporte para os modelos 2018 e 2020 do iPad Pro, bem como para o iPhone SE de segunda geração.


Além da compatibilidade com o iPad, o DoubleTake foi redesenhado para aproveitar as vantagens da tela maior do iPad. A atualização também permite que os usuários ajustem manualmente o ganho de entrada de áudio e muito mais. Confira as notas completas de versão abaixo:


A versão 2.0 do DoubleTake traz uma experiência única de captura multicam com funcionalidade avançada de áudio para o iPad Pro *. Foi redesenhado para aproveitar ao máximo os tamanhos de tela maiores e inclui os seguintes recursos exclusivos do iPad Pro:

- Capacidade de ajustar manualmente o ganho da entrada de áudio. Use o controle deslizante de volume integrado ao medidor VU para ajustar os níveis do seu microfone.
- Suporte para 3 padrões de captação polar (OMNI, polarização de selfie e polipolar).

Para todos os usuários do DoubleTake:
- Aceleramos sua experiência no Multicam por padrão no aplicativo, usando a combinação de lentes mais popular para o seu dispositivo. Basta verificar a taxa de quadros e o modo de disparo e pressionar gravar.

Além disso, esta versão inclui inúmeras melhorias de estabilidade, correções de bugs e melhor suporte ao iPhone SE 2. É recomendado para todos os atiradores DoubleTake no iPhone e no iPad.

* Nota: O suporte a multicâmeras está disponível apenas no iPad Pro das séries 2018 e 2020. *

DoubleTake está disponível gratuitamente na App Store e requer um iPhone ou iPad compatível com iOS/iPadOS 13 ou posterior.



19/08/2020 - 4h18

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.