top of page
  • Foto do escritorPedro Celli

A nova vítima do coronavírus é o AppleTV+

E o COVID-19 acaba de causar mais danos colaterais. A bola da vez são as produções audiovisuais. Programas de TV, séries e até filmes estão em stand-by e, claro, que o conteúdo original da Apple não é exceção.

Na noite de ontem saiu uma notícia que a série queridinha da Apple, o The Morning Show, havia interrompido a produção na segunda temporada como resultado de preocupações com o coronavírus. Mas a lista não para por aí:


Série Little America: adiou o lançamento da segunda temporada;


Série See: atualmente sendo filmada a segunda temporada em Toronto, no Canadá, também interrompeu as gravações;


Série Foundation: ontem à noite o site Deadline revelou que a próxima série de ficção científica da Apple, que estava sendo gravada na Irlanda, também foi interrompida.


A Skydance, juntamente com a Apple, tomaram a decisão de suspender temporariamente as filmagens da série Foundation. A saúde e a segurança de nosso elenco e equipe são nossa principal prioridade e estamos monitorando de perto a situação - disse o Estúdio em comunicado ao Deadline na noite de quinta-feira.


Só para constar, a Irlanda já registrou mais de 70 casos COVID-19 até agora e diferentemente da Itália, tomou medidas, incluindo a proibição de reuniões em massa e o fechamento de escolas por algumas semanas. Um funcionário do campus da Apple em Cork, Irlanda, testou positivo para o coronavírus na segunda-feira.


É uma pena o que está acontecendo na área. Sou um grande fã das produções da Apple, que possui um elenco fantástico e produções dignas de blockbusters de Hollywood. É lógico que séries, filmes e programas para a TV não são gêneros de primeira necessidade, sendo apenas outras consequências indiretas da pandemia. Vamos ver o que mais este vírus chinês reservou para o mundo. 😷

bottom of page