top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Washington, D.C. está dando AirPods para adolescentes que se vacinam contra a COVID-19

Para impulsionar a vacinação entre os jovens, a prefeita da capital dos EUA anunciou que a cidade daria AirPods e cartões-presente, além de uma bolsa de US$ 25 mil, iPad e fones de ouvido para aqueles que receberem a primeira dose do imunizante.


Conforme relatado pelo site Hill, adolescentes com 12 a 17 anos de idade que forem vacinados na Brookland Middle School, Sousa Middle School ou John Hayden Johnson Middle School, receberão AirPods em sua primeira dose e uma chance de ganhar uma bolsa de estudos de US$ 25.000, iPad e fones de ouvido.


Em uma postagem no Twitter, a prefeita Muriel Bowser explica que "você deve conseguir sua primeira dose em um dos três locais de ofertas de vacinas para jovens". Depois disso, pode escolher os AirPods ou um cartão-presente.



Para estudantes:

  • Esta deve ser sua primeira dose de COVID-19;

  • Você deve ter um pai ou responsável legal com você;

  • Você deve trazer sua carteira de identidade escolar, cartão DC One, cartão Kids Ride Free, boletim escolar ou comprovante de inscrição.


Para os pais/responsáveis:


De acordo com dados da Johns Hopkins University, cerca de 70% dos residentes do distrito foram totalmente vacinados, embora D.C. esteja observando uma tendência de aumento no número de novos casos de COVID-19.


D.C. não é o único lugar que dá prêmios em dinheiro e outros presentes para aqueles que são vacinados, como também está acontecendo em estados como Maryland, Michigan e Ohio.


Durante as últimas semanas, algumas cidades dos Estados Unidos começaram a reimplementar os decretos sobre o uso de máscaras. A Apple, por exemplo, reinstaurou os requisitos de uso de máscaras na maioria de suas lojas nos Estados Unidos.


Embora a empresa tenha adiado seus planos de retorno aos escritórios, a Maçã não se posicionou em exigir que seus funcionários recebam a vacinação antes de trabalharem pessoalmente novamente, como outras empresas de tecnologia já fizeram.


Fonte: 9to5Mac

9/8/2021 - 21h52

bottom of page