top of page
  • Foto do escritorFernando Cunha JR

Jogo 'Draw a Stickman: EPIC 3' é lançado e é uma ótima opção na quarentena

Com um grande salto de qualidade com relação à versão anterior, o game traz muita ação e diversão para aqueles que gostam de um adventure.

O mais novo jogo da popular série de puzzle e avdventure atrairá toda a família. Não é apenas uma ferramenta educacional útil que dará às crianças a sua arte, é um jogo que toda a família pode experimentar juntos.


Desenvolvido pela Hintcents, o Epic 3 mantém os elementos principais dos títulos anteriores do Stickman e desafia os jogadores a explorar um mundo colorido, descobrindo segredos ocultos, enganando monstros e encontrando soluções criativas para enigmas durante a jornada.


Os aventureiros serão armados com um lápis mágico que dá vida ao mundo dos jogos e permite que eles sejam criativos na hora de resolver problemas.


Os novos recursos do Epic 3 incluem opções de personalização expandidas que dão aos jogadores mais liberdade do que nunca ao projetar seus heróis. Há também uma variedade de novos lápis para experimentar, um caderno de esboços ilimitado para encher de heróis e ferramentas de seu próprio design, e um vasto e novo mundo central repleto de personagens de todo o universo Stickman.


A série Draw a Stickman já gerou mais de 100 milhões de downloads e ganhou cinco Webby Awards ao longo dos anos. Se você quiser ver por si mesmo o motivo de tanta confusão, o Epic 3 já está disponível na App Store.

bottom of page