top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Especial de Natal Mágico de Mariah Carey chegará ao Apple TV+

“Mariah Carey’s Magical Christmas Special” será lançado no serviço de streaming de vídeos da Maçã como um especial de fim de ano.


A Apple está fazendo parceria com a cantora Mariah Carey para um show temático de Natal no final deste ano, anunciado hoje. O Especial de Natal Mágico de Mariah Carey vai estrear logo após o 25º aniversário do sucesso icônico da cantora, "All I Want for Christmas is You".


O especial contará com Mariah Carey e uma "linha repleta de estrelas de aparições surpresa", oferecendo uma "viagem mágica de férias para animar o espírito natalino em todo o mundo".


Ele combina música, dança e animação, todos impulsionados por uma "história universalmente emocionante" que visa a unir o mundo.

Carey atuará como produtora executiva no especial junto com a produtora Done+Dusted, conhecida por "The Disney Family Singalong" e "The Little Mermaid Live!". O especial será dirigido por Hamish Hamilton, que trabalhou nas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, e por Roman Coppola, conhecido por "Moonrise Kingdom" e "A Very Murray Christmas".



Fonte: MacRumors

31/08/2020 - 23h54

bottom of page