top of page
  • Foto do escritorFernando Cunha JR

'Defending Jacob' estabelece recorde de audiência no Apple TV+

O Apple TV+ parece ter tido sua maior estreia com a nova série "Defending Jacob", estrelada por Chris Evans.


Defending Jacob é uma série de suspense e drama, baseado no romance de mesmo nome do New York Times de 2012. A série dramática se desenrola em torno de um crime chocante que abala uma pequena cidade de Massachusetts e uma família em particular, forçando um promotor assistente a escolher entre seu dever jurado de defender a justiça e seu amor incondicional pelo filho.


“Defending Jacob” está entre as três principais estreias da série para a Apple TV+, registrando um grande fim de semana de abertura, com a audiência continuando a aumentar na Semana 2 e o público crescendo cinco vezes nos primeiros 10 dias (24 de abril a 3 de maio), para figurar entre as séries que mais crescem para o serviço de streaming da Maçã.


A grande maioria dos telespectadores que assistiram ao programa durante o fim de semana de estreia, assistiu aos três episódios disponíveis e quase todos que assistiram, também completaram o quarto episódio, lançado em 1º de maio. O episódio 5 já está disponível, revelando J. K. Billy Barber como o pai distante de Andy Barber.


O Apple TV+ estreou quatro séries ao seu lançamento, lideradas pelo carro chefe "The Morning Show", o programa mais reconhecido pelo serviço, que também se acredita ser o seriado mais popular da plataforma de streaming.


Conheça:


O elenco e a equipe de Defending Jacob, juntamente com o autor William Landay, discutem trazer o livro mais vendido do mesmo nome para a tela pequena:


Making Of:


bottom of page